Governo do Estado inaugura duas unidades de atendimento do Detran-CE

23 de janeiro de 2014 - 13:13

O Governo do Estado, inaugura duas novas unidades de atendimento do Detran-CE no Interior do Estado, conforme sua programação de descentralização dos serviços. A primeira unidade a ser entregue é do município de Farias Brito, no Cariri. A inauguração acontece nesta sexta-feira (24), às 16 horas. No próximo dia 31 de janeiro será inaugurada também às 16 horas, a unidade de Catunda, no Norte do Estado.

 

As duas unidades, instaladas por meio de convênio de cooperação com as respectivas Prefeituras Municipais, vão oferecer os serviços de registro de veículos, como vistoria, licenciamento, primeiro emplacamento, mudança de características, mudança de tarjeta (que indica o município do registro do veículo) e fornecimento de informações e esclarecimentos aos seus moradores. Além disso, os usuários poderão entregar documento com a defesa ou recurso de infrações.

 

Com os dois novos postos, agora são 122 unidades no Estado, que se somam as 11 Regionais de Atendimento (Itapipoca, Sobral, Tianguá, Crateús, Tauá, Juazeiro do Norte, Iguatu, Quixadá, Morada Nova, Russas e Baturité).

 

22.01.2014

Assessoria de imprensa do Detran-CE

Paulo Ernesto Serpa (paulo.ernesto@detran.ce.gov.br / 85 3101.5813 – 3101.5819)