Maranguape ganha novo sistema de abastecimento d’água

24 de janeiro de 2014 - 19:02

O Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), inaugura neste sábado (25) novo sistema de abastecimento de água da comunidade Boa Vista dos Valentins, em Maranguape. A obra teve investimento de R$ 341,4 mil e beneficia cerca de 243 famílias. A solenidade será às 15h30min.

 

Para o Prefeito de Maranguape, Átila Câmara, essa é mais uma conquista da população maranguapense fruto da parceria entre Prefeitura e Governo do Estado. “É a concretização de um sonho de inúmeras famílias, de ter água de qualidade nas torneiras de suas casas. E é a nossa parceria com o Governo do Estado que tem realizado essa necessidade dos maranguapenses”, afirmou.

 

O secretário Nelson Martins afirmou que os novos sistemas de abastecimento d’água fazem parte da política estadual de universalização da água no Ceará. Ele lembrou ainda que as associações beneficiadas podem apresentar manifestações de interesse de projetos produtivos até 14 de fevereiro. “O principal diferencial desta etapa do São José é o investimento no desenvolvimento rural sustentável. E as associações comunitárias e as Prefeituras são parceiros importantes para viabilizar esses projetos”.

 

Serviço

15h30min – Solenidade de assinatura de ordem de serviço para a construção do Sistema
de Abastecimento D’água da Comunidade Boa Vista dos Valentins
Local: Escola Álvaro Câmara, na Comunidade Boa Vista dos Valentins, Maranguape/CE

 

24.01.2014

 

Assessoria de Comunicação da SDA
Lúcio Filho – (85) 3101.8105 / 8897.8510
lucio.filho@sda.ce.gov.br / asscom@sda.ce.gov.br

Amanda Sobreira – (85) 3101.8137
amanda.sobreira@sda.ce.gov.br

Luana Matos – estagiária de Jornalismo
luana.pessoa@sda.ce.gov.br
Twitter: @ImprensaSDA