Selecionados de Mombaça fazem exames iniciais para Carteira de Motorista Popular

7 de fevereiro de 2014

Os exames iniciais do processo de obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A (para conduzir motocicleta) dos 1.207 candidatos selecionados em Mombaça, do Programa carteira de Motorista Popular, acontecem neste sábado (08), prosseguindo até a próxima terça-feira (11). Os exames serão realizados na sede do Proares, localizada na Avenida Antônio Nonato de Carvalho, 211. Os candidatos serão atendidos por ordem alfabética. Por isso, verifique na lista aqui em que ordem numérica se encontra o seu nome, para que compareça ao local somente no dia marcado.

 

Os 350 primeiros serão atendidos no dia 8; os 350 seguintes no dia 9; os 350 posteriores no dia 10; e os últimos 157 serão atendidos no dia 11. Os exames iniciais são os seguintes: médico (pressão, acuidade visual e preenchimento da anamnese (questionário médico), psicotécnico e obtenção da foto e das digitais dos 10 dedos das mães (biometria).

 

O candidato que for aprovado, passará para a fase seguinte que é a participação nas aulas teóricas de 45 horas/aula, na autoescola em que seu processo de habilitação tenha sido aberto. Depois das aulas, os candidatos se submeterão à prova teórica. Com a aprovação, seguem para as aulas prática (20 horas/aula) e ao final estarão aptos a realizar a última etapa do processo: o exame de direção.

 

Dia 8: de Abel Camelo da Silva até Davi Vila Nova Cavalcante;
Dia 9: de Dayane Holanda Cândido a Jean Pierre Alves da Silva;
Dia 10: de Jeferson Cavalcante Cardoso a Patrícia Carvalho dos Santos;
Dia 11: de Patrícia Félix Teixeira a Zivaneide Martins de Sousa.

 

07.02.2014

 

Assessoria de Comunicação do Detran-CE
Paulo Ernesto Serpa – (85) 3101.5813 | 3101.5819
paulo.ernesto@detran.ce.gov.br