Arena Castelão é destaque em jogo da FIFA Copa do Mundo de 2014

11 de fevereiro de 2014 - 19:48

Para além do maior evento esportivo de futebol do planeta, a Copa do Mundo, a Arena Castelão marca presença e faz bonito, também, nos jogos eletrônicos para vídeo game. O equipamento cearense é destaque no vídeo do jogo “FIFA Copa do Mundo 2014”. A mídia é vendida por todo o mundo e coloca a Arena Castelão entre os mais famosos estádios do planeta.

 

A imagem de apresentação do jogo simula uma das partidas da Copa do Mundo de 2014 que acontecerá na Arena Castelão. O vídeo mostra cenas de Alemanha e Gana com os jogadores alemães a postos para cantar o hino nacional. Uma imagem que os cearenses e o mundo verão no dia 21 de junho, ao vivo. O jogo da FIFA para vídeo game, um dos mais aguardados para 2014, deve ser lançado no Brasil em 24 de abril. A partir daí, pessoas de todo o planeta poderão brincar com seus times virtuais na Arena Castelão.

 

Para o secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa, a beleza arquitetônica e os padrões internacionais, para receber as maiores seleções, contribuíram para destacar nosso estado por todo o mundo. “A Arena Castelão tem sido um dos mais importantes equipamentos cearenses capazes de atrair atenção para o nosso estado. Isso eleva nossa posição como destino turístico gerando emprego e renda para nosso povo. Mas o que considero mais importante é o incentivo para o esporte principalmente para os nossos jovens. Estamos oferecendo, para os torcedores cearenses, nossos atuais e futuros atletas, as melhores estruturas, compatíveis com as melhores arenas do mundo”, afirma.

 

11.02.2014

 

Coordenadoria de Comunicação
Secretaria Especial da Copa 2014 no Ceará
+ 55 85 3264.5359
imprensa@secopa.ce.gov.br