SDA promove seminário sobre novas regras de convênios

11 de fevereiro de 2014 - 17:07

Nesta quarta-feira (12), coordenadores de células e coordenadores de núcleos, além dos assessores das coordenadorias da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), recebem treinamento para operarem de acordo com as novas regras de convênios. O seminário será ministrado pela Secretaria adjunta da Controladoria Geral do Estado (CGE), Sílvia Helena, no auditório do Parque de  Exposições Governador César Cals.

 

O propósito do seminário é discutir com a CGE as etapas para a operacionalização dos convênios e congêneres conforme a lei 119 de dezembro de 2012 e seu decreto de regulamentação 31406. As novas regras de convênios determinam que empresas privadas e pessoas físicas, para serem conveniadas, precisam se inscrever pelo Estado, através da CGE.

 

O Secretário Adjunto, Antônio Rodrigues de Amorim reafirma a importância do seminário para os coordenadores e técnicos da SDA. “É de grande importância para que se consiga uma atuação mais eficiente, evitando a morosidade dos processos de convênios e congêneres”, destaca Amorim.

 

Serviço:

Dia: 12 de fevereiro de 2014
Hora: 09 horas
Local: Auditório do Parque de Exposições Governador César Cals- Av. Sargento Hermínio, 2677- Bairro São Gerardo- Fortaleza-CE.

 

11.02.2014

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário

Lúcio Filho / Amanda Sobreira / Luana Matos (asscom@sda.ce.gov.br / 3101.8105)

Twitter: @ImprensaSDA