Detran-CE no bairro São Gerardo estende horário de atendimento

13 de fevereiro de 2014 - 12:25

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) no bairro São Gerardo (Avenida Bezerra de Menezes,1277)  é mais uma unidade do Órgão em Fortaleza que funcionará das 08 horas às 20 horas. A decisão beneficia moradores da região Oeste da cidade, para tratar dos processos no setor de habilitação (primeira CNH, com agendamento pela autoescola, e renovação). Os usuários que estiverem nas suas dependências terão atendimento até as 22 horas. Antes, a unidade atendia das 08 horas às 15 horas.

 

Agora são duas unidades que atendem durante 12 horas ininterruptas. A outra é o Detran-CE Aldeota (Avenida Santos Dumont, 3860), cujos serviços atendem aos moradores dos bairros da Região Leste da cidade. Em ambas a vistoria de veículos funciona até as 18 horas.

 

A da Santos Dumont funciona aos sábados, das 08 horas as 12 horas, somente para atender a quem vai renovar a CNH, desde que tenha quitado o boleto de renovação que pode ser obtido no site do DETRAN, acessando o seguinte link:

http://e-habilitacao.detran.ce.gov.br/welcome/login_habilitado

 

Até abril deste ano o Detran-CE São Gerardo funcionará em nova sede, cuja construção está em fase de acabamento. As novas instalações oferecerão mais confortos aos usuários, com dois pavimentos. Os serviços de registro de veículos funcionarão no setor térreo. E os de habilitação serão no andar superior, qpara cujo acesso os cadeirantes poderão utilizar elevador exclusivo.

 

12.02.2014

Assessoria de Comunicação do Detran-CE

Paulo Ernesto Serpa (paulo.ernesto@detran.ce.gov.br / 85 3101.5813 – 3101.5819)