Proensino da Sesa convoca mais 12 bolsistas

18 de fevereiro de 2014 - 13:10

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) está convocando mais uma turma de candidatos aprovados no Programa Bolsa de Incentivo à Educação na Rede Sesa (Proensino) para o preenchimento de vagas remanescentes dos classificados no processo seletivo de 2013. Os bolsistas das áreas de Direito, Serviço Social e Farmácia, deverão comparecer ao Núcleo de Valorização, Negociação e Educação em Saúde – Nuven, da Coordenadoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, no Bloco “E” da Sesa, na Avenida Almirante Barroso, 600, Praia de Iracema, em datas definidas.

 

Os selecionados de Direito e do Serviço Social devem estar na Sesa no dia 20 de fevereiro, próxima quinta-feira,  das 9 às 12 horas. Já os aprovados da área de Farmácia devem comparecer na sexta-feira, 21 de fevereiro, também das 9 às 12 horas.

 

Para lotação e assinatura do termo de compromisso do bolsista, os convocados devem trazer o documento de identidade e número de conta-corrente no Bradesco. A lotação obedecerá a ordem de classificação e, na falta do classificado, será chamado o candidato subsequente. Os candidatos classificados fora das vagas ofertadas compõem cadastro de reserva e serão convocados caso os candidatos selecionados não compareçam não façam a entrega da documentação no dentro do prazo definido e divulgado.

 

Apresentação em 20 de fevereiro, quinta-feira, das 9 às 12 horas

 

Direito

 

1º. Felipe Augusto Rocha Lima
2º.  Jéssica Scarlett Façanha de OliveiraApresentação em 20 de fevereiro, quinta-feira, das 14 às 17 horasServiço Social1º. Liana de Fátima B Santos
2º. Antonia Micaela do Nascimento Almeida
3º. Raiziane Castro Araújo
4º. Jéssica da Costa Silva
5º. Égina Serra Cavalcante
6º. Fabíola Mota Falcão

 

Apresentação em 21 de fevereiro, sexta-feira, das 9 às 12 horas

 

Farmácia

 

1º. Rafael Soeiro dos Santos
2º. Cristiano Araújo Montenegro
3º. Aline Alves de Castro
4º. Deise Talyse Ferreira Melo

 

18.02.2014

Assessoria de Comunicação da Sesa

Selma Oliveira / Marcus Sá (selma.oliveira@saude.ce.gov.br / 85 3101.5220 – 3101.5221)

Twitter: @SaudeCeara

www.facebook.com/SaudeCeara