Representantes do Consulado da Holanda no Brasil visitam Fortaleza

24 de fevereiro de 2014

De olho nas oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM, integrantes do Consulado da Holanda no Brasil visitam Fortaleza nesta terça-feira (25). A iniciativa tem por objetivo conhecer toda a estrutura da cidade para garantir conforto, segurança e diversão para os holandeses que vierem ao Brasil durante o torneio. Entre outros representantes, na comitiva estarão o Embaixador da Holanda no Brasil, Kees Rade, e o Ministro de Relações Exteriores, Peter Van Der Leck, representantes da segurança, membros do Fã Clube “OnsOranje” e da Federação Holandesa de Futebol.

 

“Vamos receber a comitiva com muita satisfação e mostrar o quanto nos preparamos para a Copa do Mundo. Se a Holanda vier jogar aqui temos certeza de que vão aprovar nossa estrutura de estádio, hotéis, belezas naturais, equipamentos turísticos e vão querer voltar”, afirma o secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa.

 

A comitiva vai visitar pontos turísticos, o local onde acontecerá o FIFA Fan Fest e a Arena Castelão. A imprensa terá oportunidade de imagem e pronunciamento informal na Arena Castelão. “É importante recebermos bem os holandeses nesta visita de reconhecimento que podem trazer mais turistas a Fortaleza que já conta com boa infraestrutura para grandes eventos”, considera a Secretária extraordinária da Copa em Fortaleza, Patrícia Macedo.

 

Serviço:

 

Visita de representantes do Consulado da Holanda em Fortaleza
Local: Arena Castelão – Prédio Central
Hora: 10h
Data: 25/02/2014

 

24.02.2014

Assessoria de Imprensa da Secopa

Ciro Câmara / Ana Martins / Vandecy Dourado (85 3264.5359)