Policlínica e CEO de Brejo Santo fazem nova seleção para profissionais

10 de março de 2014 - 14:00

Estão abertas até quarta-feira (12), as inscrições para a seleção de médicos, cirurgiões dentistas e profissionais de saúde de nível médio para a Policlínica José Gilvan Sampaio e Centro de Especialidades Odontológicas Manoel Inácio Torres, em Brejo Santo, na Região do Cariri. A seleção, organizada pelo Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo, consistirá em prova de títulos e entrevista presencial, nos dias 27 e 28 de março. As inscrições devem ser feitas na Diretoria Executiva do Consórcio, na Avenida João Inácio de Lucena, 1.800, Bairro Morro Dourado, Brejo Santo. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 31 de março, no Diário Oficial do Estado.

 

Por causa do aumento da demanda por serviços, o CEO e a Policlínica de Brejo Santo vão reforçar o quadro de profissionais dos serviços já ofertados. Na policlínica são oferecidas vagas para médicos especialistas em ultrassonografia, traumatologia e ortopedia, mastologia e ginecologia e obstetrícia. No CEO, a necessidade de ampliação do quadro de profissionais abriu vaga para cirurgião dentista com especialidade em prótese e, no nível médio, duas vagas para técnico em saúde bucal e uma vaga para auxiliar em saúde bucal.

 

Serão ainda incorporadas novas especialidades com a abertura de vagas para médico angiologista ou clínico vascular na policlínica, e para odontopediatria e técnico em radiologia, no CEO. Serão selecionados para a policlínica um cardiologista com habilidade para realizar exames de ecocardiograma e ergometria e um otorrinolaringologista, especialidades cujas vagas não foram preenchidas na última seleção.

 

Em 2013, de junho, quando foi inaugurada, a dezembro, a policlínica José Gilvan Sampaio realizou 6.178 consultas e 2.283 exames especializados. O laboratório de análises realizou 824 exames e 57 biópsias. A Policlínica José Gilvan Sampaio dá cobertura à população de 205 mil habitantes dos municípios de Brejo Santo, Abaiara, Aurora, Barro, Jati, Mauriti, Milagres, Penaforte e Porteiras.

 

10.03.2014

 

Assessoria de Comunicação da Sesa
Selma Oliveira / Marcus Sá
selma.oliveira@saude.ce.gov.br / 85 3101.5220 / 3101.5221
Twitter: @SaudeCeara
www.facebook.com/SaudeCeara