Setur CE prepara encontros comerciais em parceria com a TAP

13 de março de 2014 - 15:24

A Secretaria do Turismo do Estado Ceará (Setur CE) esteve reunida com representantes da Companhia Aérea Portuguesa (TAP), nesta quinta-feira (13), durante a Feira de Turismo de Lisboa (BTL), onde o Ceará participa com dois estandes.

 

A reunião, que teve como finalidade definir o formato e a programação dos encontros comerciais que serão realizados pela Setur CE nos países europeus onde a TAP atua, foi coordenada pelo secretário adjunto do Turismo, Marcos Pompeu, e pela secretária executiva, Izelda Rocha, que representavam o Secretário Bismarck Maia.

 

Estiveram presentes no evento os representantes da companhia aérea  TAP, no Brasil, Mário Carvalho; na França/Benelux*/Polônia, Riccardo Lo Presti; na Itália e Grécia, Araci Coimbra; na Rússia e Ucrânia, João Candeias; no Reino Unido, Rui Lemos; na Alemanha, Carlos Lourenço; na Espanha, Victoria William, e em Portugal, Paula Canadá, Lídia Dias e Gil Trigo.

 

Na ocasião, ficou definido que esses encontros acontecerão entre os meses de abril e maio, com ações complementares de publicidade em mídias sociais e aeroportos.

 

*Benelux: bloco formado pelos países Bélgica, Holanda e Luxemburgo.

 

13.03.2014

 

Assessoria de Comunicação da Setur
Carmen Inês Walraven / Tunay Peixoto
+55 85 3001.4654 – 3101.4661 – 8732.2041
ascom@setur.ce.gov.br
carmeninesm@hotmail.com
tunay.peixoto@setur.ce.gov.br