Voo Fortaleza – Buenos Aires tem vendas iniciadas

20 de Março de 2014

O voo direto entre Fortaleza e a capital argentina, Buenos Aires, pela GOL Linhas Aéreas, já teve as vendas iniciadas. As operações serão aos sábados, saindo às 17h55 e chegando às 23h30. O voo de volta sairá da cidade portenha às 13h45, chegando a Fortaleza às 19 horas.  Com cerca de 5h30 de duração, o voo inicia no dia 10 de maio, e está sendo vendido a preço promocional, a partir de R$ 515, no site voegol.com.br.

 

“É mais uma real conquista do governo Cid Gomes, hoje referência no Brasil. Vamos repetir o trabalho feito no governo Ciro, quando conseguimos igual voo e lotamos Fortaleza de argentinos”, comemora o secretário do Turismo, Bismarck Maia. 

 

Esta ligação foi captada pela Secretaria do Turismo (Setur CE), após a aprovação na Assembleia Legislativa (AL) do Projeto de Lei enviado pelo governador Cid Gomes que reduz a alíquota de ICMS incidente sobre combustível de aviação de 30% para 12%, mediante operação de voo internacional regular e direto, de interesse da Setur, com chegadas e partidas a partir de algum aeroporto local.

 

“Novos voos internacionais fortalecem o Ceará como destino turístico internacional, e se somam a uma nova infraestrutura que inclui estradas duplicadas; os aeroportos de Jericoacoara e Aracati; Centro de Eventos; Acquario; restauração de patrimônio histórico, entre outros”, avalia Bismarck.

 

20.03.2014

 

Assessoria de Comunicação da Setur-CE

Tunay Peixoto (+55 85 9947.7234 / 3101.4661)