Corrida da Cagece incentiva estilo de vida saudável

21 de março de 2014 - 15:38

A 6a Corrida Cagece será realizada no domingo (23), tendo como mote o Dia Mundial da Água. Dentro desse espírito, há várias edições, colaboradores da própria Cagece e público externo participam do evento, mostrando saúde e disposição. É o caso de Paula Lima, assistente administrativa da Cagece. Ela já participou de quatro edições da Corrida Cagece, tendo conquistado o segundo lugar da empresa, no percurso de 10 km. Este ano, apesar do pouco treino, ela afirma que “vai dar o sangue” para poder chegar nas primeiras colocações. Mesmo acostumada a participar de várias corridas, Paula diz que a da Cagece é especial, pois ressalta que foi na prova da Companhia que aprendeu a gostar de correr.

 

Já Carlos Aragão faz parte do público externo que se inscreveu na 6a Corrida Cagece. Carlos é analista de TI e enfatiza a mudança de vida por qual passou, depois de começar a correr. Ele relata que aprendeu a cuidar mais da saúde, diminuir a bebida e monitorar níveis de colesterol e glicose. Carlos conta que treina de segunda a sexta-feira, em várias modalidades de esporte, como corrida, bicicleta e natação.

 

Márcio Pinheiro é engenheiro da Cagece. Ele já conquistou duas vezes o primeiro lugar na prova, na categoria colaborador. Ele relata que está se preparando desde o início do ano, realizando todos os dias algum tipo de atividade física, alternando corrida com musculação. Para ele, com a prova, a Cagece demonstra que preza pela qualidade de vida das pessoas.

 

A 6a Corrida da Cagece oferece percursos de 5 ou 10 km, com largada e chegada na Avenida Historiador Raimundo Girão, em frente ao Clube Ideal. O percurso segue à esquerda na Rua Rui Barbosa, pela Avenida Beira Mar, à direita na Rua Manuel Jacaré e pela Avenida Abolição. O atleta que optar pelos 10km deverá dar duas voltas no mesmo percurso.

 

A entrega dos kits dos atletas será na Unidade de Negócio da Cagece, na Rua Antônio Sales, 445, Aldeota, nos dias 21 (das 9h às 17h) e 22 de março (das 9h às 17h). Para retirada do kit será necessário apresentar documento oficial com foto (original ou cópia autenticada) e comprovante de pagamento da inscrição, além da entrega de uma lata ou pacote de leite em pó.

 

Mais informações nos sites: www.sextacorridacagece.com.br e www.chiptiming.com.br.

 

21.03.14

 

Assessoria de Comunicação e Relacionamento da Cagece
Sabrina Lemos – 3101.1826 / 8878.8932