Secretaria da Segurança realiza reunião sobre Divisa Segura

2 de abril de 2014 - 11:20

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE) realiza nesta quarta-feira (02), às 10 horas, coletiva sobre Comitê Integrado de Segurança Pública Divisa Segura na sede da SSPDS. A reunião será composta por representantes das secretarias de segurança de vários estados do Nordeste, além de representantes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), Polícia Civil (PCCE), Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria da Fazenda do Estado (SEFAZ/CE), Coordenadoria de Inteligência da SSPDS.

 

O encontro terá como foco ações de policiamento nas divisas entre os estados, trabalhando com ações preventivas e de repressão à criminalidade, com atividades policiais integradas do planejamento à operacionalidade. A ideia é proporcionar a integração de operações na área de Segurança Pública no combate à criminalidade, em especial aos crimes de roubos a instituições bancárias, veículos de cargas, ações de controle e fiscalização, tráfico de armas e drogas em todo o Nordeste.

 

Serviço:

 

Comitê Integrado de Segurança Pública Divisa Segura
Local: Sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social – Av. Bezerra de Menezes, 581, São Gerardo – Fortaleza/CE
Horário: 10 horas
Mais informações: (85) 3101.6517
OBS: A reunião será fechada. Cinegrafistas e fotógrafos terão acesso ao local por cinco minutos. Em seguida, serão concedidas as entrevistas.

 

02.04.2014

Assessoria de Comunicação da SSPDS-CE

Kélia Jácome (85 3101.6517 – 8766.0028)