Aprovados no concurso público da Cogerh iniciaram as atividades nesta sexta-feira (04)

4 de abril de 2014 - 16:11

Após um intenso processo seletivo iniciado em setembro de 2013, com a publicação do edital do concurso público da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), os 30 candidatos aprovados no certame iniciaram as suas atividades na manhã desta sexta-feira (04).

 

Os novos empregados públicos deram início às atividades após passarem por um seminário de capacitação de três dias, período que teve por objetivo apresentar a Companhia, no que diz respeito à sua missão, visão, valores e atribuições, bem como integrar a nova equipe aos demais empregados públicos aprovados em concursos anteriores.

 

Os novos funcionários foram lotados nas áreas administrativa, operação e manutenção, monitoramento qualitativo e quantitativo dos recursos hídricos,  gestão participativa, planejamento e estudos e projetos. Os novatos reforçarão o atual quadro de empregados públicos da Companhia, que é 61 profissionais, e serão distribuídos entre as gerências regionais da Cogerh nos municípios Fortaleza, Crateús, Crato, Iguatu, Limoeiro do Norte, Pentecoste, Quixeramobim e Sobral.

 

Na terça-feira (01), o Presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh, Rennys Frota, recepcionou os novos empregados na abertura do seminário de integração destacando a importância do novo quadro para a Companhia para dar continuidade aos processos de sucesso que estão sendo implantados em todos os setores da Companhia, que hoje é referência em gestão dos recursos hídricos no Brasil.

 

Além dos concursados convocados até a presente data, o Governador Cid Gomes autorizou a nomeação de mais quatro candidatos. A convocação aguarda os procedimentos legais e deverá ser realizada dentro do prazo regular de validade do concurso.

 

04.04.2014

Assessoria de Comunicação da Cogerh

Leonardo Meireles (ascom@cogerh.com.br / 85 3218.7020)

Twitter: @Cogerh_ce

Facebook:https://www.facebook.com/cogerh