Semace promove 1º Torneio Esportivo do Meio Ambiente

4 de abril de 2014 - 18:30

Com o objetivo de levar a temática ambiental para a esfera esportiva, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) está organizando o 1º Torneio Esportivo do Meio Ambiente. A competição envolve, além da própria autarquia, o Conselho de Política e Gestão do Meio Ambiente do Ceará (Conpam), a Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza (Seuma) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

 

O torneio será disputado nos dias 5 e 12 de abril, no Ginásio Poliesportivo da Parangaba, com início às 9 horas e se estendendo durante todo o dia. O evento contará com jogos nas modalidades de futsal, vôlei e basquete, com equipes masculinas e femininas. As partidas serão regidas pelas regras oficiais de suas respectivas confederações. Poderão participar representando seu órgão servidores públicos de carreira, terceirizados, estagiários e comissionados.

 

De acordo com a gestora ambiental da Semace e uma das organizadoras do torneio, Kátia Gomes, uma das finalidades da competição é passar uma mensagem de conscientização ambiental para a população através do esporte, além de fomentar a integração e o convívio entre aqueles que fazem diariamente a gestão e execução das políticas públicas voltadas para o meio ambiente no estado do Ceará.

 

Serviço

Evento: Solenidade de abertura do 1º Torneio Esportivo do Meio Ambiente

Local: Ginásio Poliesportivo da Parangaba, Rua Eduardo Perdigão, esquina com Av. Osório de Paiva (em frente à lagoa da Parangaba)

Data: 5 de abril de 2014

Horário: 9 horas

 

04.04.2014

 

Assessoria de Comunicação da Semace

(85) 3101-5554