Governo inicia obras de abastecimento d’água no Sertão Central

8 de abril de 2014 - 18:07

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza nesta quarta-feira (09), solenidade de assinatura de ordem de serviço para autorizar o início das obras de abastecimento d’água em mais três municípios do Sertão Central: Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro e Senador Pompeu. Ao todo serão beneficiadas nove comunidades, sendo 364 famílias e investimento de R$ 1,82 milhão, através do Programa Água para Todos.

 

Em Milhã, serão beneficiadas as comunidades de Pedra Verde, Pedra D’Água, Monte Belo, Japão do Flora, Extrema e Baixa Verde. Em Deputado Irapuan Pinheiro serão beneficiadas as comunidades São Bento e Varjota e em Senador Pompeu serão beneficiada a comunidade Xavier.

 

De acordo com o secretário Nelson Martins as obras serão iniciadas o mais breve possível, uma vez que a ideia é concluí-las antes do final do ano. “Estamos seguindo a orientação do Governador Cid Gomes e da presidenta Dilma Roussseff para viabilizar as obras que forem necessárias possa para garantir o abastecimento nessas comunidades”, afirmou.

 

Segundo o secretário Nelson Martins mais de 100 obras de abastecimento d’água do Programa Água para Todos ou estão em andamento ou já foram autorizadas.

 

Serviço:

 

Solenidades de assinatura de Ordens de Serviço para construção de novos sistemas de abastecimento d’água, através do Programa Água para Todos

08 horas – Milhã – Auditório da Casa do Idoso – Rua Pedro José de Oliveira S/N

10 horas – Deputado Irapuan Pinheiro – Centro Administrativo de Assistência Social – Rua Antônio de Assis Pinheiro S/N

14 horas – Senador Pompeu – Centro Pastoral Nossa Senhora de Guadalupe – Avenida França Cambraia S/N – Centro

 

08.04.2014

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário

Lúcio Filho – (85) 3101.8105 | 8897.8510

lucio.filho@sda.ce.gov.br | asscom@sda.ce.gov.br

 

Amanda Sobreira – (85) 3101.8137

amanda.sobreira@sda.ce.gov.br

 

Twitter: @ImprensaSDA