Governo do Estado autoriza obras de abastecimento d’água em Morada Nova

15 de Abril de 2014

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza nesta quarta-feira (16), solenidade de assinatura de ordem de serviço para a construção de novos sistemas de abastecimento d’água para mais quatro comunidades, em Morada Nova, no Vale do Jaguaribe.

 

Serão beneficiadas as comunidades de Água Doce, Córrego do Corcunda, Boa Esperança e Melões, sendo 339 famílias beneficiadas com investimento de R$ 1,867 milhão. A solenidade será às 15 horas, no Parque de Exposições Governador Araújo Bezerra.

 

O secretário Nelson Martins disse que os projetos do Estado só se viabilizam graças às parcerias com as Prefeituras. Municipais. “E no Programa Água para Todos é fundamental que as Prefeituras e as Associações Comunitárias apresentem os projetos para receberem os recursos”. O secretário informou ainda que em 90 dias as obras estarão prontas para serem inauguradas.

 

O Programa Água Para Todos prevê investimentos de R$ 200 milhões, em parceria com o Ministério da Integração Nacional, para a construção de 1350 sistemas de abastecimento d’água, além da instalação de mais de 20 mil cisternas de polietileno.

 

Serviço:

15 horas:  Solenidade de assinatura de ordem de serviço para o início de obras de abastecimento d’água em Morada Nova
Local: Auditório do Parque de Exposições Governador Araújo Bezerra – Rua Conrado Machado S/N – Parque de Exposições – Morada Nova/CE

 

15.05.2014

Assessoria de Comunicação da SDA

Lúcio Filho (asscom@sda.ce.gov.br / 85 3101.8105 – 8897.8510)

Amanda Sobreira (amanda.sobreira@sda.ce.gov.br / 85 3101.8137)

Twitter: @ImprensaSDA