Sesporte abre inscrições para o Programa Esporte e Lazer da Cidade

15 de abril de 2014 - 12:06

As inscrições para contratação e formação de cadastro de reserva para coordenares e agentes sociais do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) já estão abertas. Os interessados devem realizar a inscrição através de link disponível no site da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte). As inscrições ocorrem de 14 a 24 de abril deste ano.

 

O processo consiste em inscrição on-line e entrega de documentação que deve ser realizada na sede temporária da Sesporte (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz, 2º piso, sala 9). O candidato que entregar ou enviar a documentação incompleta terá a inscrição indeferida.

 

Os nomes dos aprovados nesta primeira fase serão divulgados no próximo dia 05 de maio, no site da Secretaria. A segunda fase da seleção (entrevistas) terá início a partir do dia 06 de maio.

 

O PELC foi desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), com o intuito de proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas com deficiência, estimulando a convivência social, a pesquisa e a socialização do conhecimento contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

 

Confira os links da inscrição e o edital com as normas de participação:

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL

CLIQUE AQUI E ACESSE O LINK DE INSCRIÇÃO

 

15.04.2014

Assessoria de Imprensa da Sesporte

Marina Valente (85 8732.1976)