Secult prorroga prazo para Chamada Pública de Pareceristas

7 de maio de 2014 - 16:53

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) prorrogou até sexta-feira (09) as inscrições para a Chamada Pública de Credenciamento para Pareceristas técnicos para os Editais Culturais do Governo do Estado do Ceará. O Edital vai selecionar currículos de pessoas físicas para formação de banco de pareceristas, responsáveis pelas atividades de análise de projetos culturais.

 

De acordo com Edital, poderão participar profissionais que tenham, no mínimo, 01 (um) ano de experiência comprovada na área cultural, para a qual pleiteiam vaga, fazendo opção por um dos Editais (Edital de Incentivo às Artes 2014, Edital Ceará Junino 2014, Edital Ceará de Cinema e Vídeo 2014 e Edital Ceará Natal de Luz 2014), e não constem como inadimplentes junto à Secult e demais órgãos públicos.

 

A seleção dos pareceristas será feita por uma Comissão, composta por representantes das áreas técnicas da Secult e entidades vinculadas designados pelo Secretário de Estado de Cultura. Os pareceristas selecionados serão dispostos por área cultural, em conformidade com as necessidades dos Editais já publicados.

 

07.05.2014

Assessoria de Imprensa da Secult

Sonara Capaverde (85 9608.5822)