Governador Cid Gomes recebe homenagem do Sky/Basquete Cearense

21 de maio de 2014 - 17:59

O governador Cid Gomes foi homenageado nesta quarta-feira (21) pela equipe do Sky/ Basquete Cearense através do técnico e dos jogadores que contaram desde o início com apoio do Governo do Estado. A equipe é a única das regiões Norte/Nordeste a participar no Novo Basquete Brasil (NBB). O presidente da Assembleia do Ceará, José Albuquerque também participou do encontro, e o ex-secretário do Esporte, deputado estadual Gony Arruda.

 

“Essa homenagem é apenas um agradecimento do que o governador fez pelo basquete do Ceará. Esse respeito ao esporte no motivou muito”, disse o técnico Alberto Bial. “Quero agradecer ao basquete cearense e fico sensibilizado com a homenagem. Eu enxerguei nisso uma oportunidade dos jovens do Ceará terem o esporte como uma excelente ocupação para tirar das ruas e das drogas”, disse Cid Gomes.

 

IMG 6261 2Cid Gomes também destacou ações do Governo para a juventude como a construção do Centro Olímpico do Nordeste. “É pesando na juventude que nós estamos fazendo o melhor centro olímpico do Brasil que vai formar muita gente boa, assim como os que estão no Basquete Cearense”, ressaltou o Governador.

 

21.05.2014

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br – 85 3466.4898)

 

21.05.2014

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)