Governo assina protocolo para construção de 600 unidades habitacionais em Quixeramobim

22 de maio de 2014 - 19:27

O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades, assina nesta sexta-feira (23), protocolo de intenções para construção de 600 unidades habitacionais no município de Quixeramobim, no Sertão Central. As casas compõem o programa “Minha Casa, Minha Vida 2”. O evento acontece às 18 horas, na Praça da Prefeitura (Rua Álvaro Fernandes, esquina com Rua Salviano Pinto), Centro. O governador Cid Gomes será representado pelo secretário das Cidades, Carlo Ferrentini.

 

O Residencial Irmã Teresa contará com investimento de R$ 39,6 milhões entre recursos da União e contrapartida do governo do Estado. Assinam o protocolo, além da Secretaria das Cidades, representante da Prefeitura de Quixeramobim, da Caixa Econômica
Federal, e da Fujita Engenharia. 

 

As casas construídas dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida 2 têm dois quartos, uma sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Todos os cômodos possuem piso em cerâmica e revestimento (cozinha e banheiro). A meta do Governo do Estado é construir mais de 10 mil unidades habitacionais até fim de 2014.

 

SERVIÇO

O quê: Assinatura de protocolo de Intenções para construção de 600 casas do MCMV 2

Quando: Sexta-feira (23/05/2014)

Onde: Praça da Prefeitura S/N – Quixeramobim

Hora: 18 horas

 

22.05.2014

Assessoria de Imprensa da Scidades
Henrique Silvestre e Priscila Teixeira