Taça da Copa do Mundo da FIFA chega em Fortaleza para exposição

25 de maio de 2014 - 14:01

O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFATM por Coca-Cola desembarca em Fortaleza neste domingo, dia 25 de maio e fica na cidade até segunda-feira, 26. A exposição fica aberta ao público das 9 às 21 horas, no Shopping Iguatemi. O evento proporciona a todos a oportunidade de ver de perto o mais cobiçado prêmio do futebol mundial e a chance única de tirar uma foto ao lado do troféu de ouro maciço de 18 quilates e valor inestimável. 

 

Durante a cerimônia de abertura, haverá uma homenagem aos campeões consagrados do Brasil e também a todos os campeões anônimos do nosso país. O pentacampeão mundial Rivaldo já confirmou participação no evento. Além da visita à Taça, o evento reunirá atrações sobre o Mundial como um filme sobre a história das Copas e jogos interativos.

 

Entretenimento para toda a família, o evento terá na área externa diversos jogos relacionados ao universo do futebol, como chutes a gol, drible, Totó Humano e Estilingue Humano. O visitante também poderá dançar ao som de DJs, assistir a apresentações de danças e de atletas de futebol freestyle.

 

“A taça da Copa do Mundo é o principal símbolo do esporte mundial. Ter a oportunidade de ver de perto um objeto tão raro e que representa tanto, principalmente para nós brasileiros, é algo único. É a prova de que a Copa do Mundo é uma realidade em Fortaleza”, assegura o secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa.

 

No evento, o torcedor terá a oportunidade de ver de perto a Taça e tirar uma foto ao lado dela. Bilhetes para visitar o troféu estão à disposição dos consumidores que participaram da promoção da Coca-Cola. Para participar, o consumidor deve acessar o site www.coca-cola.com.br e conferir o regulamento. Volta ao mundo

 

O tour mundial da Taça FIFA teve início no dia 12 de setembro de 2013, partindo do alto do Corcovado, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, o troféu fez sua mais longa viagem já realizada em toda história. Foram 89 países e mais de 150 mil quilômetros percorridos, o que equivale a três voltas ao redor do mundo. 

 

Ao ser concluída no Brasil, a ação terá dado a mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial. De Fortaleza o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola segue para Brasília, onde ficará em exposição nos dias 27 e 28 de maio. A viagem da Taça termina no dia 1º de junho, em São Paulo.

 

25.05.2014

 

Serviço Fortaleza

Data: 25 e 26 de maio (domingo e segunda-feira)

Local: Shopping Iguatemi

Endereço: Avenida Washington Soares, 85 – Edson Queiroz 

Horário: das 9h às 21h

Informações: Juliana Lôbo – juliana.lobo@solarbr.com.br

(85) 3266.6500