Hospitais regionais selecionam médicos especialistas

27 de maio de 2014 - 14:26

Estão abertas até 15 de junho as inscrições do processo seletivo de médicos especialistas que vão complementar o quadro do corpo médico do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, e do Hospital Regional do Norte (HRN), em Sobral. Ao todo, são oferecidas 220 vagas para médicos, sendo 19 vagas destinadas ao HRC e 201 para o HRN. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), no endereço www.isgh.org.br, no link “Processos Seletivos”, onde constam os editais por especialidade e a ficha de Inscrição. O valor da taxa de inscrição é R$ 30,00.

 

O processo seletivo terá três fases. A primeira fase, de caráter eliminatório, constará de prova de conhecimentos específicos, a segunda, de caráter eliminatório e classificatório, onde será feita entrevista individual ou coletiva e na terceira fase será avaliado o currículo do candidato e experiência profissional. As vagas oferecidas são para médicos especialista em anestesiologista, cirurgia geral, cirurgia torácica, clínica médica, cirurgião vascular, emergencista clínico, endoscopista digestivo, neurocirurgião, nutrólogo, ultrassonografista, traumato- ortopedista, terapia intensiva que preencherão vagas no HRC.

 

Para o HRN as vagas serão para médicos especialistas em anestesiologia, clínica médica, cirurgia geral, cirurgia vascular, endoscopia digestiva, endoscopia respiratória, emergência adulto, emergência infantil, ginecologia e obstetrícia, médico, neurocirurgia, pediatria, radiologia e diagnóstico por imagem, traumatologia, UTI adulto, UTI pediátrica, UTI Neonatal.

 

Desde o primeiro processo seletivo realizado em 2012 até maio de 2014, o HRN admitiu 102 médicos especialistas. No último trimestre de 2014 cerca de 11 profissionais foram contratados. Em Fortaleza 163 médicos especialista foram contratados para atuarem Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara, nas UPAs e nos Postos Médicos da capital cearense.

 

Mais informações: (85) 3195-2700 e (85)3195-2797.

 

27.05.2014

Assessoria de Comunicação da Sesa

Selma Oliveira / Marcus Sá (selma.oliveira@saude.ce.gov.br / 85 3101.5220 – 3101.5221)

Twitter: @SaudeCeara

www.facebook.com/SaudeCeara