Arena Castelão reunirá torcedores para assistir à grande final da Copa do Mundo

30 de maio de 2014 - 12:25

As partidas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM na Arena Castelão terminam no dia 4 de julho, onde será realizada uma das partidas das Quartas de Final da competição. A grande novidade é que a final da Copa do Mundo no Maracanã será exibida nos telões do maior palco do futebol do Norte/Nordeste, dia 13 de julho. Os adversários são desconhecidos, mas a torcida será grande para que a Seleção Brasileira entre em campo nesse dia.

 

Com o aval do Secretário Geral da FIFA, Jêróme Valcke, a ideia inicial da exibição da final da Copa do Mundo na arena cearense é fazer da partida uma grande festa com presença de artistas que comandarão o pré-jogo, o intervalo, e a celebração ao final da partida.

 

“Todo brasileiro adoraria estar no Maracanã para ver Neymar e companhia jogando na final. Já que o jogo será realizado no Rio de Janeiro, nada mais justo do que usar a Arena Castelão para reunirmos amigos e familiares para torcer pelo Hexa”, ressalta o secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa. “Claro que a nossa torcida é para que a seleção brasileira seja finalista e que nossa festa seja completa”, emenda o secretário.

 

Talento e sorte

 

A depender dos resultados da fase de grupos, os favoritos para jogar a grande final da Copa serão Alemanha, Argentina, Espanha, Inglaterra, Portugal, além do Brasil. O time de Luiz Felipe Scolari terá a torcida de todos os cearenses para que chegue à final e levante a sexta taça inédita. A busca pelo Hexa começa em São Paulo e chega em Fortaleza no dia 17 de junho, num confronto contra os mexicanos, na Arena Castelão.

 

30.05.2014

Coordenadoria de Comunicação
Secretaria Especial da Copa 2014 no Ceará
imprensa@secopa.ce.gov.br

+ 55 85 3264.5359