Governo autoriza obras de pavimentação asfáltica de estrada no Crato

30 de maio de 2014 - 19:04

O Secretário das Cidades, Carlo Ferrentini, assina, neste sábado (31), no Crato, na Região do Cariri, a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da estrada de acesso ao Distrito Industrial daquela cidade. Com extensão de 5,4Km, a obra está orçada em R$ 3,040 milhões. Estão previstos ainda, além do asfaltamento, serviços de drenagem, a construção de contenções, e implantação de nova iluminação.

 

Além das indústrias instaladas naquela região, a pavimentação beneficiará as comunidades da Vila São Bento, Vila Padre Cícero, Serraria, Sítio Teotônio, Vila Guilherme e Jenipapo. Somadas as populações, cerca de três mil pessoas vão usufruir diretamente do benefício. A solenidade está marcada para as 18h30min, na Praça Central da Vila Padre Cícero.

 

CONVÊNIOS – Ainda durante o evento, Secretaria das Cidades e Prefeitura do Crato firmarão dois Termos de Convênio visando a pavimentação em pedra tosca e urbanização de diversas vias da cidade. Dentre elas, a Avenida Alan Kardec e as ruas Antônio Leite Saraiva e Capitão José Macêdo, no Bairro São Miguel.

 

30.05.2014

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades