Selecionados do programa Carteira de Motorista Popular fazem exames de aptidão física e mental no município de Graça

30 de maio de 2014 - 11:19

Os 522 candidatos selecionados para o programa Carteira de Motorista Popular fazem e aptidão física e mental, neste sábado, dia 31, e domingo, dia 1º de junho, na Escola Pedro Neudo Brito, na Avenida Raimundo da Cunha Brito, S/N, no Centro da cidade. A lista com nome dos selecionados pode ser conferida abaixo. Os candidatos também farão a captura da foto do rosto e das digitais dos 10 dedos das mãos.

 

O atendimento acontecerá das 8h as 17h, por ordem alfabética. No sábado, serão chamados os 350 primeiros nomes (de Adelina Maria de Araújo Castro até Manoel de Araújo) e no domingo os 172 candidatos seguintes da relação (de Manoel de Souza Gomes até Zilda Paulino Gomes).

 

Com a realização dos exames, prossegue o processo de obtenção, sem nenhum custo, da sua primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A (conduzir motocicleta). O programa atende à população de baixa renda.

 

Os que forem aprovados nos exames iniciais estarão aptos a frequentar as aulas teóricas. Em seguida, farão o exame de legislação. A aprovação nesse exame permite que os candidatos comecem a participar das aulas de prática de direção. Após as aulas, os candidatos se submeterão ao exame de prática de direção. Obtendo a aprovação, o candidato receberá a CNH em sua residência, no prazo de quinze dias úteis.

 

 

30.05.2014

Assessoria de Imprensa e Comunicação do Detran-CE
Paulo Ernesto Serpa – paulo.ernesto@detran.ce.gov.br
(85)3101.5813 e 3101.5819