Comunicado Cagece

5 de setembro de 2014 - 13:00

A Cagece informa que na madrugada da próxima sexta-feira, dia 5, a partir das 03 horas, fará a substituição de um registro de 200mm do sistema de água no bairro Cajazeiras. Para a execução desse serviço será necessário parar o bombeamento do setor Água Fria, que abastece os bairros: Cajazeiras, Sabiaguaba, Cidade dos Funcionários, Sapiranga/Coité, Jardim das Oliveiras, Edson Queiroz, José de Alencar, Alagadiço Novo, Luciano Cavalcante, Salinas, Guararapes, Parque Manibura e Cambeba.

 

A previsão de término do conserto é às 9 horas do dia 5. O equilíbrio do sistema está previsto para a manhã do sábado, dia 6. Lembrando que o retorno do abastecimento se dá gradativamente, chegando mais rapidamente às áreas mais baixas e, por último, aos locais mais altos.

 

A intervenção é uma medida emergencial para realizar o reparo no registro que foi danificado durante uma manobra para a execução de um serviço solicitado pela Prefeitura de Fortaleza. Após o conserto, a pressão de água para o bairro Cajazeiras deverá voltar ao que era antes do ocorrido, solucionando o problema detectado ao longo desta semana na região.

 

05.09.2014

 

Assessoria de Comunicação e Relacionamento da Cagece
Sabrina Lemos – 3101.1826 / 8878.8932