Dilma Rousseff reitera compromisso com a Refinaria no Ceará

4 de novembro de 2014

A presidenta Dilma Rousseff reiterou o compromisso de instalar a Refinaria Premium II, no Ceará, e que não haverá adiamento em sua implantação. A garantia da Presidenta aconteceu nesta terça-feira (04) durante reunião, em Brasília, com o governador Cid Gomes e o governador eleito, Camilo Santana. A afirmação de Dilma Rousseff veio após especulações de que haveria atraso na instalação da Refinaria.

 

A audiência entre a Presidenta e Cid Gomes e o governador eleito foi a primeira após o fim do segundo turno eleitoral. “Foi um encontro institucional. O Ceará é um estado que tem muitos convênios, muitas parcerias com o Governo Federal e eu vim prestar contas”, explicou Cid.

 

 R0V7780-EditarAtualmente, estão em curso no Ceará os maiores investimentos da história do estado, que são resultantes de parcerias com o Governo Federal. Entre eles estão a construção da Linha Leste do Metrô de Fortaleza, que é um investimento da ordem de R$ 3,4 bilhões, e o Cinturão das Águas, que tem o investimento de R$1,4 bilhão em sua primeira etapa.

 

 

 

 

Ministério dos Transportes

 

IMG 0949O governador Cid Gomes e Camilo Santana mantiveram ainda reunião com o ministro dos Transportes, Paulo Passos. Nela foi tratada a obra de duplicação do Anel Viário e o Ministro anunciou que vai inaugurar a duplicação da BR-222 no próximo mês de dezembro.

 

04.11.2014

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)