Sistemas da SSPDS ficarão indisponíveis neste sábado (15)

14 de novembro de 2014 - 19:55

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que, em virtude da mudança de endereço da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Cotic) e a transferência do DATACENTER para a sede da SSPDS, alguns serviços ficarão indisponíveis no sábado (15) e serão restabelecidos no domingo (16), entre eles: Sistema de Informações Policiais – SIP E SIP3W, utilizados pelas delegacias da Polícia Civil; Atestado de antecedentes criminais, emitidos pelos sites da SSPDS e da Polícia Civil; Portal da SSPDS; Webmail; Delegacia Eletrônica; e serviços de acesso à internet na sede da Secretaria.

 

 

A alteração será feita para melhorar a segurança do armazenamento de informações, uma vez que a Coordenadoria passará a operar em um prédio novo, onde já funciona desde junho a Coordenadoria Integrada de Operações Policias (Ciops), tendo à disposição uma sala cofre, onde as informações ficam armazenadas.

 

 

Devido à mudança, a sede da SSPDS ficará sem energia de 08 horas às 09h30min, deste sábado (15). Entretanto, a CIOPS permanecerá funcionando normalmente, já que possui gerador próprio.

 

 

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Fone: (85) 3101 6517/6518
E-mail: ascom@sspds.ce.gov.br
Twitter: @sspdsce