Lançamento da VIII Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue

17 de novembro de 2014 - 16:39

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), unidade da Secretaria de Saúde do Estado, realiza nesta terça-feira (18), às 9 horas, na recepção de doadores, o lançamento da VIII Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Contaremos com a participação da humorista Madame Mastrogilda para convidar os cidadãos cearenses, além de apresentar a programação organizada para a semana festiva.

 

Este ano, a semana acontece no período de 23 a 29 de novembro. As pessoas que comparecem ao hemocentro poderão assistir shows de humor, mágica, participar de sorteios, dentre outras atividades. O evento, que acontece anualmente, foi uma forma que o Hemoce encontrou de comemorar o Dia Nacional do Doador de sangue (25 de novembro) e agradecer todos os cidadãos cearenses que apoiam a  doação. O trabalho do Hemoce só é possível por causa da solidariedade dos doadores.

 

Durante os sete dias, os doadores voluntários de sangue estão convidados a participar da nossa programação especial e realizar a sua doação, assim, além de se divertir, contribuem com a vida de muitas pessoas.

 

Lançamento da VIII Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue

LOCAL: Recepção dos doadores – Av. José Bastos, 3390, Rodolfo Teófilo
QUANDO: 18 de novembro
HORÁRIO: 9 horas

 

17.11.2014

 

Assessoria de Imprensa do Centro Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce)
Luiza Dantas – luiza.dantas@hemoce.ce.gov.br
www.hemoce.ce.gov.br
(85) 3101.2308