Prova de seleção para estagiários da PGE acontece neste domingo (23)

21 de novembro de 2014 - 13:38

A comissão organizadora do processo seletivo de estagiários da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) informa que as provas objetiva e discursiva da seleção de estagiários deste ano serão realizadas no dia 23 de novembro, das 8h às 12h30min, no Colégio Ari de Sá, localizado na Avenida Washington Soares, 3737, bairro Edson Queiroz.

 

 

O candidato deve comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos ao horário fixado para início das provas, munido de caneta esferográfica preta ou azul, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original, observadas as demais regras do edital.

 

 

Saiba mais sobre o estágio:

 

 

O estagiário vai atuar junto aos Procuradores do Estado, executando as atividades de pesquisa bibliográfica, consulta a livros, periódicos, súmulas e jurisprudências, voltadas para a elaboração de peças jurídicas, acompanhamento de processos judiciais e administrativos, bem como outras atribuições que estejam relacionadas à Advocacia Pública.

 

 

Ao todo são 100 vagas para alunos do Curso de Direito das faculdades conveniadas ao Centro de Estudos e Treinamentos da PGE-CE – CETREI, destas, 10 por cento serão oferecidas aos candidatos portadores de deficiência física.

 

 

Os selecionados receberão bolsa de estágio mensal no valor de R$ 822,07 (oitocentos e vinte e dois reais e sete e auxílio-transporte. A jornada de atividade em estágio será de 20 (vinte) horas semanais. Só podem se inscrever alunos que tenham cursado, no mínimo, 40% dos créditos que se exige para a conclusão do respectivo curso.

 

 

Mais informações pelo telefone(85) 3459-6351

 

 

Assessoria de Imprensa da PGE
Robério Lessa (85) 9603-2344.  (85) 9998-5671.