Seleção PforR: Prazo para entrega de currículos é estendido até o dia 10 de dezembro

27 de novembro de 2014

Os profissionais interessados em prestar consultoria à Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará no Programa para Resultados (PforR) têm agora um novo prazo para envio de currículos. A documentação poderá ser entregue na Procuradoria Geral do Estado (Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – Edson Queiroz | Fortaleza-CE) até às 16 horas do dia 10 de dezembro de 2014.

 

A PGE publicou uma corrigenda que alterou a data e ainda excluiu um item do texto da licitação – modalidade “manifestação de interesse”) – que pode ser acessada aqui ou neste link: http://www.sct.ce.gov.br/index.php/downloads/category/9-captacao-e-gestao-de-projetos-inovadores?download=244%3Acorrigenda-selecao-consultor-pforr.

 

Perfil

 

O profissional (pessoa física) selecionado como consultor dará suporte técnico especializado em Inovação, apoiando a Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secitece nas cinco iniciativas de sua responsabilidade dentro do Projeto de Apoio ao Crescimento Econômico com Redução das Desigualdades e Sustentabilidade Ambiental do Estado do Ceará – Programa Para Resultados (PforR).

 

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelo consultor está a elaboração dos termos de referência que orientem os processos de contratação, execução, monitoramento e implantação dos seguintes projetos da Secitece dentro do Programa:

 

Projeto 1 – Definição e estabelecimento de um sistema de monitoramento e avaliação para coletar dados e informações relacionadas com programas e iniciativas de apoio à Inovação;

 

Projeto 2 – Apoio à elaboração do Plano Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável do Estado do Ceará;

 

Projeto 3 – Avaliação do desempenho e impacto de Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica (RedeNIT-CE) no que diz respeito à sua missão de gestão da inovação e propriedade intelectual e de apoiar a transferência de tecnologias para o mercado;

 

Projeto 4 – Estudo para avaliar a viabilidade para um parque tecnológico no Estado do Ceará e fornecer recomendações;

 

Projeto 5 – Assistência na elaboração de uma avaliação de impacto para o projeto Tecnova (Finep/Secitece).

 

Sobre o PforR

 

O Projeto de Apoio ao Crescimento Econômico com Redução das Desigualdades e Sustentabilidade Ambiental do Estado do Ceará – Programa para Resultados (PforR) é resultado de uma operação de crédito realizada entre Governo do Ceará e Banco Mundial com objetivo de promover um crescimento econômico no Estado que privilegie a inclusão social e que seja ambientalmente sustentável. O programa é multissetorial e envolve 18 órgãos do Estado.

 

 

Mais informações sobre a seleção
Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secitece
Telefones: (85) 3101-6457 | 6442
Site da Secitece: www.sct.ce.gov.br

 

26.11.2014

Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secitece

Cynthia Cardoso (85 3101-6466 / 3101.6457 / 6442)