SSPDS lança operação “Centro Seguro” nesta sexta-feira (28)

27 de novembro de 2014 - 19:31

Nesta sexta-feira (28), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) lança a operação “Centro Seguro”, às 9 horas, na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. Na ocasião, será feito uma cerimônia de lançamento, com as presenças de lojistas e representantes dos órgãos de segurança do Estado.

 

 

Após reunião de ajustes e alinhamento das ações de segurança, ocorrido na sede da SSPDS, na última quarta-feira (26), a Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS organizou a integração das equipes de segurança, propondo o melhor e mais rápido atendimento aos funcionários e frequentadores do Centro da Cidade durante o período das festas de fim de ano.

 

 

Além de representantes da SSPDS, estarão presentes os agentes de segurança da Polícia Militar (PMCE), Polícia Civil (PCCE), Corpo de Bombeiros Militar (CBMCE), Perícia Forense (Pefoce), Secretaria Municipal de Segurança Cidadã de Fortaleza (Sesec), além de representantes do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio-CE), Associação dos Empresários do Centro de Fortaleza (Ascefort).

 

 

 

Serviço:
Lançamento Operação Centro Seguro
Data: 28/11/2014 – sexta-feira
Local: Praça do Ferreira – Centro
Horário: 09 horas
Fone: (85) 3101-6517

 

 


Assessoria de Comunicação da SSPDS
ascom@sspds.ce.gov.br / Fone: (85) 3101 6517/6519
Twitter: @sspdsce