Cid Gomes recebe governador eleito do Rio Grande do Norte

1 de dezembro de 2014 - 20:35

Da visita de cortesia, também participou o governador eleito do Ceará Camilo Santana

 

 

Nesta segunda-feira (1), o governador Cid Gomes recebeu, no Palácio da Abolição, a visita de cortesia do governador eleito pelo estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria. Além da equipe do governador potiguar, também participou do encontro o governador eleito pelo Ceará, Camilo Santana.

 

 

O objetivo do encontro, segundo Robinson Faria, foi conhecer experiências vitoriosas na administração pública. “Um dos governadores que conseguiu obter mais resultados positivos para seu estado, foi o Cid Gomes, sem dúvida, destacou o governador Robinson de Faria.

 

 

imagem 2RDurante a reunião, os gestores fizeram uma espécie de check list das ações implementadas no Ceará, nos últimos anos. Na pauta, a rede de saúde com a construção de Hospitais Regionais, Policlínicas, CEOs e UPAs; implantação de programas da Educação como o PAIC e de Escolas de Educação Profissional; construção de estradas; de delegacias, investimentos no Turismo com a construção de equipamentos como o Centro de Eventos do Ceará e novos aeroportos; entre outros.

 

 

 

01.12.2014
Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)

@GovernodoCeara