Governo entrega segundo lote de títulos de propriedade da campanha “Papel da Casa”

12 de dezembro de 2014

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), a Prefeitura de Fortaleza e o Tribunal de Justiça entregam, neste sábado (13), o segundo lote de títulos de propriedade de imóveis da campanha “Papel da Casa”. O Governador fará a entrega dos títulos de propriedade às 09 horas, no Centro de Eventos do Ceará. Também estarão presentes o prefeito Roberto Cláudio, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Luiz Gerardo Brígido, e o secretário da Seplag, Eduardo Diogo.

 

Serão entregues mais 850 títulos de propriedade às famílias que atenderam ao chamamento da Campanha e apresentaram a documentação requisitada. O primeiro lote, com um total de 1.406 registros, foi entregue no último dia 20 de setembro. A regularização dos imóveis por meio da campanha “Papel da Casa” ocorre com a isenção do IPTU, ITBI e taxa da COHAB, além da redução de 70% das custas de cartórios.

 

A iniciativa tem o objetivo de regularizar a situação fundiária de imóveis de famílias residentes em Fortaleza com a entrega do registro de propriedade de imóveis construídos pelo Sistema Financeiro da Habitação (SFH), por meio da Companhia Habitação do Ceará (COHAB).

 

Serviço:

Entrega de títulos de propriedade da campanha “Papel da Casa”
Data: 13/12/2014
Local: Centro de Eventos do Ceará – Salão Aracati
Endereço: Avenida Washington Soares, 999 – Bairro Edson Queiroz (Portão D) – Acesso pela Avenida Paisagística
Horário: 09 horas

 

12.12.2014

Assessoria de Imprensa da Seplag

Luiz Pedro (luizpedro.neto@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)