Governador Cid Gomes participa de inauguração de nova sede do TCE

15 de dezembro de 2014 - 19:24

O governador Cid Gomes participou, nesta segunda-feira (15), da inauguração da nova sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), localizada em prédio anexo a antiga sede, no Centro de Fortaleza. Cid foi recepcionado pelo presidente da Corte, conselheiro Valdomiro Távora. Do momento, também participou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque e demais conselheiros.

 

Durante o descerramento da placa inaugural, Cid Gomes destacou a relação de cordialidade que sempre procurou manter com aquela Corte de Contas. O Governador também lembrou que esteve em visita ainda durante às obras. “Esta foi uma obra enxuta, com rápida execução. Isto mostra que o órgão não é só bom em fiscalização, mas também em execução”, brincou.

 

Em seguida, a comitiva percorreu as novas intalaçõrs do Tribunal. São oito andares que abrigam as salas dos servidores/colaboradores, conselheiros, plenário, salas de reunião e Gabinete da Presidência. Na ocasião, o presidente da Casa, Valdomiro Távora agradeceu a presença de Cid Gomes.

 

TCE15122

 

15.12.2014

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)