Camilo prestigia transmissão de cargo de Cid Gomes no MEC e em mais 4 ministérios

2 de janeiro de 2015 - 20:57

O governador Camilo Santana participou nesta sexta-feira (2/1), em Brasília, da transmissão de cargo do então ministro da Educação, Henrique Paim, para Cid Gomes. A solenidade foi realizada na sede do MEC. “Desejo muito sucesso ao agora ministro Cid Gomes. O desafio é grande, mas tenho certeza que ele fará um excelente trabalho”, disse Camilo, que acompanhou ainda da transmissão de cargo de mais quatro ministérios. O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e os secretários estaduais Maurício Holanda (Educação), Danilo Serpa (Relações Institucionais) e Élcio Batista (Chefia de Gabinete) também estiveram do evento.

 

Ainda pela manhã, Camilo Santana participou da transmissão de cargo do Ministério da Integração Nacional. Na ocasião, o ministro Francisco Teixeira, que será secretário de Recursos Hídricos do Ceará, passou o cargo para Gilberto Occhi. “Agradeço a confiança da presidenta Dilma e a colaboração dos servidores e da equipe direta de assessores na construção de um ministério fortalecido institucionalmente. Parto agora para um novo desafio em meu estado”, disse o cearense Francisco Teixeira.

 

Camilo3À tarde, Camilo Santana acompanhou a transmissão de cargo no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, no qual Aldo Rebelo recebeu o cargo do então ministro Clélio Campolina Diniz. O governador do Ceará acompanhou ainda as solenidades da Secretaria-Geral da Presidência da República (Miguel Rosseto assumiu o cargo no lugar de Gilberto Carvalho) e Relações Institucionais (Pepe Vargas recebeu a transmissão de cargo de Ricardo Berzoini).  

 

 

 

 

 

 

 

02.01.2015

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil

Ana Cristina Cavalcante (85) 9219.5025

comunicacao@casacivil.ce.gov.br(85) 9219.5025

 

Thiago Cafardo (85) 9846.3467

imprensa@camilogovernador.com.br