Dedé Teixeira assume o comando da SDA

2 de janeiro de 2015 - 19:38

O novo titular da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), Dedé Teixeira, assumiu o comando da pasta nesta sexta-feira (2), quando recebeu em reunião o antecessor dele no comando da pasta, Nelson Martins, que assume a Controladoria Geral do Estado (CGE).

 

Em reunião com os coordenadores, Nelson Martins agradeceu a parceria dos últimos quatro anos, afirmando sair com a sensação do dever cumprido. “Tivemos a honra de comandar a SDA pelos últimos quatro anos e deixamos a pasta com a sensação de que os projetos que estavam em andamento terão continuidade”, afirmou.

 

Com os coordenadores da SDA e titulares dos órgãos, o secretário Dedé Teixeira conheceu os principais projetos e ações que estão em andamento e destacou que pretende manter as parcerias institucionais com o Governo Federal, Prefeituras Municipais, organismos internacionais e Movimentos Sociais. “Vamos dar continuidade aos programas que estão em andamento porque cada um desses programas tem mudado para melhor a vida do homem do campo. Este será o maior desafio da minha vida”, conclamou.

 

Na próxima semana, o secretário Dedé Teixeira vai realizar uma série de reuniões com as coordenadorias e vinculadas para conhecer os programas e projetos da pasta e definir as estratégias para dar continuidade ao trabalho realizado.

 

 

02.01.2015

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário

Lúcio Filho – (85) 3101.8105 | 8897.8510
lucio.filho@sda.ce.gov.br | asscom@sda.ce.gov.br
Mariana Galvão – estagiária de Jornalismo
mariana.galvao@sda.ce.gov.br
Twitter: @ImprensaSDA