Novo secretário da SEPLAG defende planejamento ousado

2 de janeiro de 2015 - 19:13

Ao assumir o cargo de secretário do Planejamento e Gestão, o engenheiro Hugo Figueiredo disse ser uma honra ter recebido o convite do governador Camilo Santana para dirigir a SEPLAG, “onde vamos trabalhar pelo desenvolvimento do Ceará”. Ele substitui o advogado Eduardo Diogo que, em sua despedida, manifestou agradecimento ao ex-governador Cid Gomes e desejou sucesso ao novo governador Camilo Santana.

O novo titular da SEPLAG destacou que vai trabalhar com maior integração com as outras secretarias por um planejamento ousado e com velocidade. “Devemos ser prudentes no presente e ousados no futuro”, acrescentou o novo titular da SEPLAG. Hugo Figueiredo lembrou que o Ceará ainda é um estado pobre. “O nosso grande desafio é reverter essa situação”, pontuou.

O novo secretário salientou ainda a importância da participação de todos os servidores na luta pelo desenvolvimento do Ceará e lembrou o esforço feito pelo secretário Eduardo Diogo, que esteve à frente da SEPLAG de janeiro de 2011 a dezembro de 2014, para implantar uma gestão moderna com apoio de todos. “Vamos trabalhar também para manter os avanços alcançados”, salientou.

Ao concluir, Hugo Figueiredo disse que deseja que sua atuação seja medida não pelas palavras, mas pelos resultados. “Vamos ao trabalho. O Ceará tem pressa”, pontuou.

O ato de transmissão do cargo ocorreu no auditório da SEPLAG, na tarde desta sexta-feira, dia 2, com a presença de dirigentes dos órgãos vinculados: IPECE, ISSEC, ETIGE, EGP e COHAB, coordenadores e servidores da SEPLAG.

Em sua mensagem de despedida, o ex-secretário Eduardo Diogo enfatizou a relevância do corpo funcional da SEPLAG. “Trata-se de uma equipe competente e comprometida, que deverá acolher o novo secretário de braços bem abertos”. Ao concluir, expressou seu agradecimento ao ex-governador Cid Gomes pela oportunidade de servir ao estado, inicialmente na ADECE e, posteriormente, na SEPLAG.

 

 

02.01.2015

Assessoria de Imprensa da Seplag
Luiz Pedro / 85 3101.4508