Defensoria Pública realiza audiência pública para definir cronograma de atendimento

16 de janeiro de 2015 - 16:15

A Defensoria Pública do Estado do Ceará – DPGE CE, por meio da Ouvidoria externa, do Núcleo Central de Atendimento – NCA e da Coordenadoria das Defensorias da Capital – CDC, realiza nesta segunda-feira (19), às 8h30min, no auditório Jesus Xavier de Brito, na sede da instituição, audiência pública para tratar do atendimento da Unidade Móvel para 2015.

 

A audiência pública tem por objetivo reunir líderes comunitários e presidentes de associações dos bairros para tratar do atendimento da unidade móvel da DPGE.Na ocasião, será apresentando o formato do projeto e o serviço às entidades interessadas em levar o atendimento jurídico de qualidade da Defensoria Pública às comunidades.

 

A Unidade Móvel foi criada para ampliar o acesso à justiça de uma forma descentralizada e eficaz, beneficiando especialmente a população dos bairros mais carentes da capital. A Unidade Móvel de Atendimento é completamente equipada e com um Defensor Público, e fica localizada em um lugar estratégico da comunidade prestando orientações e oferecendo atendimento jurídico gratuito.

 

Serviço: Reunião de Atendimento da Unidade Móvel da Defensoria Pública
Data: 19 de janeiro
Horário: 8h30
Local: Av. Pinto Bandeira, nº 1111 – bairro: Luciano Cavalcante

 

A participação dos interessados deve ser confirmada pelo endereço eletrônico: nca@defensoria.ce.gov.br

 

16.01.2015

 

Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará
Helaine Oliveira e Patrícia Moreira
Fone: (85) 3101-4372 /  8196-8602 / 8616-9695