Representantes de associações classistas participam de reunião com secretário

16 de janeiro de 2015 - 20:09

Na manhã de hoje (16), o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, recebeu representantes da Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (Aspramece), Associação de Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará (ACSMCE), Associação do Clube dos Oficiais Militares do Ceará e Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Ceará.

 

Na ocasião, o secretário entregou aos representantes das associações a minuta do projeto de lei ordinária que disciplina a promoção dos militares estaduais nas carreiras de praça e oficial para que as entidades tomassem conhecimento sobre o conteúdo do documento e pudessem ofertar algumas sugestões. “O governo está empenhado a fazer um esforço para atender algumas demandas da categoria dentro do que for possível”, frisou o secretário.

 

Os membros das entidades ficaram de analisar a minuta de projeto de lei e retornar com possíveis propostas que serão encaminhadas, posteriormente, a técnicos da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), que avaliarão a viabilidade das mesmas e, em seguida, remeterão para apreciação do governador Camilo Santana.

 

O encontro é mais um dos que estão acontecendo entre o titular da pasta e os vários setores da sociedade cearense, entre eles representantes classistas, parlamentares, membros do poder judiciário e legislativo, da sociedade civil e estudiosos do tema segurança pública. Nesta quinta-feira (15), o secretário Delci Teixeira recebeu também membros da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Ceará (Adepol).

 

 

16.01.2015

Kélia Jácome,
Coordenadora de Comunicação,
Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),
Governo do Estado do Ceará,
(85) 3101.6517 e 8766.0028