Bloco “Chão da Praça” encerra Pré-Carnaval do Dragão do Mar com festa à fantasia

4 de fevereiro de 2015 - 16:50

Fantasias a postos que o Carnaval já vai começar no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Nesta quinta-feira (5), o bloco “Chão da Praça” encerra de forma especial uma das mais animadas concentrações de Pré-Carnaval de Fortaleza: com uma grande festa à fantasia na Praça Verde. Iniciando às 19h, com o teatro de rua “Boteco do Seu Noel”, a noite segue até meia-noite com Os Transacionais e participações de Adriano Uchôa (da banda Leite de Rosas e Os Alfazemas) e Felipe de Paula. As cantoras Nayra Costa, Soledad e Lídia Maria também darão uma “palinha” no repertório carnavalesco.

 

Em seu terceiro ano consecutivo, o Bloco traz, a cada noite, um convidado especial que faz toda a diferença. Nesta quinta-feira, integram-se ao Bloco a música retrô carnavalesca d’Os Transacionais, o repertório brega do Leite de Rosas e Os Alfazemas, além do cantor Adriano Uchôa que garante agitar os corações apaixonados por Carnaval. O sambista e percussionista Felipe de Paula também vai aumentar o coro dos contentes, somando seu tempero autoral das batidas.

 

Para a última apresentação, as vozes marcantes de Nayra Costa e Soledad voltam fazendo uma retrospectiva com o que mais agitou o público durante o Pré-Carnaval do Dragão, trazendo Lídia Maria que completa o trio de vozes femininas.

 

Sobre o bloco “Chão da Praça”

 

O bloco “Chão da Praça” iniciou o Pré-Carnaval do Dragão no dia 15 de janeiro e agitou o Espaço Rogaciano Leite Filho, nas quintas-feiras seguintes (22/1 e 29/1). Com a participação do público em média de 2,5 mil pessoas por noite, a festa migrou para o coração da Praça Verde – espaço de grandes shows do Dragão do Mar. Além do conforto, o lugar é também o mais apropriado para o desfile das fantasias, que devem fazer um show à parte neste último dia.

 

Serviço:

Bloco Chão da Praça Especial à Fantasia
Quando: dia 5 de fevereiro de 2015
Hora: das 19h às 0h
Onde: Praça Verde
Acesso gratuito

 

Entrevistas:

 

Contato: Jolson Ximenes (Os Transacionais)

(85) 8782.5011/ 9747.2862. Email: jolsonproducao@gmail.com

Contato: Magno Carvalho (Boteco do Seu Noel)

9928.2044/ 8816.6756.

 

04.02.2015

Assessoria de Imprensa do Dragão do Mar

Luciana Vasconcelos (imprensa@dragaodomar.org.br / 85 3488.8625)