CGE divulga Relatório de Desempenho da Gestão 2007-2014

6 de fevereiro de 2015 - 18:13

Com o objetivo de prestar contas sobre as ações desenvolvidas e os resultados obtidos durante o período de 2007 a 2014, tanto na perspectiva do que está posto em sua programação e execução orçamentária, quanto do seu planejamento estratégico, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) desenvolveu o presente Relatório de Desempenho da Gestão.

 

O documento relata a evolução e maturação do órgão de controle interno do Estado do Ceará, no período de 2007 a 2014, de modo a refletir os resultados da gestão na busca do cumprimento da missão institucional do órgão.

 

Nesse contexto, a primeira seção do relatório contextualiza a criação do órgão, sua estrutura organizacional e correspondente organograma, recursos humanos e orçamentários, além dos resultados obtidos durante o período. Em seguida, é apresentado o modelo de gestão do órgão, com o desenvolvimento do Planejamento Estratégico 2009-2014 e sua atualização para os anos de 2015-2022.

 

Também estão presentes no relatório, tópicos referentes a: Governança, que trata a criação e atuação dos comitês participativos; parcerias, onde estão expostas todas as parcerias firmadas entre a CGE e outros órgãos e entidades; Sistema de Gestão da Qualidade, desenvolvido com para a obtenção da certificação  ISO 9001; além de um panorama das atividades desenvolvidas pelas áreas de apoio.

 

A terceira e última seção apresenta os resultados da atuação da CGE, subdivididos pelas áreas finalísticas do órgão – Ações Estratégicas, Controle Interno Preventivo, Fomento ao Controle Social e  Auditoria Interna.

 

 

Para ter acesso ao Relatório, acesse:

 

http://www.cge.ce.gov.br/index.php/publicacoes/relatorios-plurianuais

 

Mais informações:
(85) 3101.3474
Camila Lins– Publicidade
camila.lins@cge.ce.gov.br

 

 

06.01.2015

 

Assessoria de Comunicação da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE)
Governo do Estado do Ceará
(85) 3101.3474
www.cge.ce.gov.br
www.transparencia.ce.gov.br
www.ouvidoria.ce.gov.br
@ComunicacaoCGE