Estudantes conhecem os principais empreendimentos da Cagece

25 de fevereiro de 2015

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, o programa “Conhecendo Nossa Cagece” recebe alunos do nível técnico de Fortaleza e Eusébio, para visitas guiadas nos principais equipamentos da Empresa. O programa conta com o acompanhamento de engenheiros e químicos da Companhia e tem como objetivo oferecer aos estudantes aula de campo e mostrar a qualidade dos serviços da Cagece.

 

Na ocasião, os jovens irão conhecer a Estação de Tratamento de Água do Gavião (ETA Gavião), a Estação de Tratamento de Esgoto do Tupã mirim (ETE Tupã mirim), Laboratório Central da Cagece e a Estação de Pré-Condicionamento de Esgoto (EPC).

 

Amanhã, dia 25, serão 28 alunos do curso de mecânica e eletrotécnica, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do (IFCE), campus Fortaleza e no dia 26 vão participar 25 alunos de química da Escola Profissionalizante Eusébio de Queiroz.

 

O programa “Conhecendo Nossa Cagece”, criado em 2000, tem como principal função elevar o nível de conhecimento acerca dos sistemas de tratamento de água e esgoto.

 

 

 

25.02.2015

 

Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da Cagece
Sabrina Lemos – 3101.1826 / 8878.8932