Cagece Mobile já permitiu o atendimento a cerca de 7 mil solicitações

26 de fevereiro de 2015 - 12:58

O Cagece Móbile, um aplicativo para smartphone e tablets criado em 2013, registra por mês cerca de 110 ocorrências de diversas naturezas. Desde que está disponível, já foram registrados 7.232 downloads. O App já permitiu atender a mais de 1250 solicitações registradas por clientes. Além do cliente realizar o envio da demanda por meio do aplicativo, ele também pode acompanhar o andamento da sua solicitação de forma online. Vale ressaltar que o app pode ser utilizado por pessoas físicas ou jurídicas.

 

Dentre as ocorrências que podem ser enviadas por meio do Cagece Mobile estão: falta de água; segunda via de fatura; vazamento de água; vazamento de esgoto; fraude; serviços não concluídos, assim como buracos de água e esgoto. O cliente também pode enviar pelo App foto e vídeo, além de localizar qualquer reclamação por meio do GPS do seu dispositivo móvel. O aplicativo pode ser baixado e usado de forma gratuita, o seu download está disponível nas lojas virtuais Play Store (Android) e App Store (IOS).

 

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará foi a primeira empresa de saneamento do Brasil a criar um aplicativo para smartphones e tablets, que possibilita a comunicação direta entre o cliente e a Empresa. A ferramenta está integrada às redes sociais da Cagece (Facebook, Twitter e YouTube), assim como possibilita a discagem facilitada para a Central de Atendimento (0800.2750195).

 

 

26.02.15

 

Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da Cagece
Sabrina Lemos
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