Centec abre seleção emergencial para professores das Escolas Profissionalizantes

26 de fevereiro de 2015 - 11:45

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) e a Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc) abrem processo seletivo para professores do Eixo Profissional do Ensino Médio Integrado (EMI). A seleção, de caráter emergencial, visa contratar professores e assistentes, sob regime da CLT, para atuar nas Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP) do Ceará.

 

Há um total de 12 vagas a serem preenchidas, nos cursos de Administração (Amontada), Agronegócio (Cascavel), Aquicultura (Lavras), Contabilidade (Bela Cruz), Enfermagem (Tabuleiro do Norte e Paracuru), Informática (Tamboril e Morada Nova), Inglês (Milagres e Itapipoca), Nutrição (Barbalha) e Redes de Computadores (Novo Oriente).

 

As atividades a serem realizadas pelos profissionais incluem o ensino de conhecimentos teóricos e práticos de uma área profissional a jovens e adultos; pesquisas sobre mudanças no campo de ensino para transformação de conhecimento em aulas e situações laboratoriais; o desenvolvimento de recursos didáticos e produção de registros escritos e gráficos; a orientação de estágios na área profissional; e a coordenação de Cursos Técnicos de Nível Médio na área de atuação.

 

Os interessados devem observar as competências necessárias para participar da seleção, de acordo com cada curso em que há disponibilidade de vagas. Confiram todos os documentos  e faça a sua inscrição no nosso site. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro e deverá ser paga uma taxa no valor de 25 reais.

 

Confira pelo link: drh.centec.org.br

 

 

Ensino Médio Integrado – EMI

 

O Ensino Médio Integrado (EMI) possui a missão de integrar a formação escolar de nível médio com uma habilitação profissional técnica e uma vivência de cidadania e de protagonismo juvenil. Por meio das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP), o EMI oferece para os jovens cearenses cursos com duração de quatro anos (oito semestres).

 

 

26.02.2015

 

Assessoria de Marketing e Comunicação do Instituto Centec
Caroline Avendaño
carolineavendano@gmail.com / 85 3066.7030 / 9949-1534