Cagece vai executar injetamento no João XXIII

6 de março de 2015 - 16:24

A Cagece informa que na segunda-feira (9) vai realizar um injetamento em uma subadutora que abastece os bairros Henrique Jorge, Jóquei Clube, João XXIII, Pici e Panamericano. A intervenção será na rua Júlio Braga, com Avenida Lineu Machado, no bairro João XXIII. A Cagece isolará a área das 12 às 18 horas e, temporariamente, poderá ocorrer baixa pressão nos bairros citados, afetando o abastecimento de água. A previsão para normalizar é de 24 horas.

 

Após 18 horas de segunda (9), a retomada do abastecimento se dará gradativamente até que se alcance novamente o equilíbrio do sistema de água, previsto 18 horas de terça-feira (10).

 

No entanto, não haverá necessidade de desvio de tráfego, conforme autorizado pela AMC. No local, será interligada uma linha de reforço do abastecimento, com 510 metros de extensão e 150 mm de diâmetro. Essa ação faz parte das melhorias que a Companhia realiza em vários bairros de Fortaleza.

 

Para minimizar os transtornos, a Cagece aconselha que a população se prepare, reservando água para necessidades domésticas. Durante a suspensão, a Companhia orienta que a água seja consumida de forma moderada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício.

 

 

SERVIÇO:

 

Intervenção: Melhoria no abastecimento do bairro João XXIII, por meio de uma subadutora. Será necessário isolar a área para execução de um injetamento.

 

Local da intervenção: cruzamento da rua Júlio Braga com Av. Lineu Machado.

 

Diâmetro da tubulação existente: 400 mm.

 

Bairros que podem sofrer baixa pressão: Henrique Jorge, Jóquei Clube, João XXIII, Pici e Panamericano

 

Dia e horário: dia 09/03 entre 12:00 e 18:00

 

Previsão da normalização no abastecimento: 24 horas após a conclusão do serviço.

 

 

06.03.15

Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da Cagece
3101 1826 /  3101 1828/ 8878 8932