Programa da Cagece sensibiliza população à educação ambiental

9 de março de 2015 - 11:30

O programa “Conhecendo Nossa Cagece” terá mais uma semana com atividades relacionadas ao uso consciente da água. Na manhã de hoje, dia 9, a semana foi iniciada com uma palestra de conscientização da importância da água no nosso planeta para a Secretaria de Educação do Meio Ambiente de Maracanaú. A palestra será direcionada para as coordenadoras da secretaria, com o intuito das informações serem passadas para os seus alunos.

 

Já na terça, dia 10, as internas do Centro Educacional Aldaci Barbosa irão visitar a Estação de Tratamento de Água do Gavião (ETA Gavião), às 8h30. A atividades envolverá 15 jovens, menores de idade, que estão cumprindo pena sócio-educativas.

 

Os alunos da Escola João Matos, no dia 11, às 14h, vão receber a palestra de conscientização da importância da água e mostrar a qualidade dos serviços da Cagece e o seu papel para a sociedade.

 

O Projeto “Conhecendo Nossa Cagece” nasceu no ano de 2000, e tem um público bem diversificado. O objetivo do programa é levar conhecimento do uso racional da água, através de palestras, e também mostrar à população com visitas guiadas os principais equipamentos da Companhia.

 

Os interessados em participar do programa devem entrar em contato com a Gerência de Responsabilidade e Interação Social da Cagece (Geris) pelo telefone 3101.1883 e falar com o João Viana.

 

 

09.03.2015

 

Assessoria de Imprensa e Relações Públicas da Cagece
3101.1826 / 8878.8932