Audiência pública analisará tarifa da Companhia de Gás do Ceará

16 de março de 2015 - 16:56

Divulgar e obter subsídios para o aperfeiçoamento da Nota Técnica que tratará da Revisão Extraordinária da Tarifa Média da Companhia de Gás do Ceará (Cegás) é o principal objetivo da primeira audiência pública de 2015, realizada desde esta segunda-feira (16) pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce).

 

A audiência, que funciona na modalidade de intercâmbio documental, segue em vigência até o dia 26. Para incentivar e contar com uma maior contribuição do cidadão cearense, especificamente no dia 23 de março será realizada a Reunião Pública, a qual ocorrerá às 10h, no auditório da Agência, localizado no 2º andar do Edifício Potenza, na Avenida Santos Dumont, 1789. “É uma oportunidade que o cidadão tem para se colocar diante do tema levantado”, adianta o presidente do Conselho Diretor da Arce, Adriano Costa.

 

Aqueles que, por um motivo ou outro, não puderem estar presentes, têm a oportunidade de enviar as contribuições por meio de fax ou via correios. Se desejarem encaminhar por e-mail, utilizar, preferencialmente, o endereço eletrônico tarifas@arce.ce.gov.br. Todas as sugestões devem ser endereçadas aos cuidados do coordenador Mário Augusto Parente Monteiro, informando, necessariamente, nome completo do autor da contribuição, endereço e, se possível, telefone, fax e e-mail. Outra forma é através de requerimento endereçado à Coordenadoria Econômico-Tarifária da Arce (Avenida Santos Dumont, 1789 – Edifício Potenza – 14º andar – Aldeota – Fortaleza – Cep: 60.150-160).

 

Qualquer dúvida sobre o assunto podem ser esclarecidas pela equipe da referida coordenadoria, utilizando o Fone/Fax: (85) 3101.1034.

 

 

16.03.2015

 

Assessoria de Imprensa – Arce
Jornalista: Angélica Martins
E-mail: angelica.martins@arce.ce.gov.br
Fone: (85)3101-1018