Governador visita Parque do Cocó e fará projeto para melhorar infraestrutura das trilhas

19 de abril de 2015 - 16:45

O governador Camilo Santana visitou na manhã deste domingo (19) o Parque do Cocó, em Fortaleza. Acompanhado do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, Camilo caminhou cerca de dois quilômetros pelas trilhas do parque e realizou o plantio de duas árvores: um Pau Brasil, árvore símbolo do País, e um Ipê Amarelo.

 

“O motivo da nossa visita aqui hoje foi para ver as condições das trilhas e do parque de um modo geral. A ideia é que possamos fazer aqui um grande projeto de investimento para melhorar a infraestrutura e criar mais condições para atender os visitantes. Estamos falando de um dos maiores parques da América Latina e queremos que o fortalezense sinta orgulho dele”, disse Camilo Santana, que acompanhou ainda a reforma do auditório do parque.

 

Durante a caminhada nas trilhas, o governador falou ainda sobre a regulamentação do Parque do Cocó. “O assunto está em discussão desde janeiro com vários setores, acompanhado pelo secretário Artur Bruno, e queremos ainda este ano resolver esse problema da regulamentação”, citou.

 

 Os secretários estaduais Artur Bruno (Meio Ambiente), Élcio Batista (Chefia de Gabinete), Alexandre Landim (Casa Civil), Inácio Arruda (Ciência e Tecnologia) e Jeová Mota (Esporte) também participaram da visita ao Cocó, além de representantes da Prefeitura de Fortaleza.

19 04 2015 parque do coco MG 4261ok

 

 

 Fotos: Carlos Gibaja

 

 

19.04.2015

 

 

Thiago Cafardo
Porta-voz do Governador

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898